quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novos Planos

Novidades quentíssimas!
Vou me casar ano que vem!!!!
Sinceramente este nunca foi um sonho de infância e, por sorte, o namorido aceitou.
Deixe-me explicar melhor:
Meu namorido já havia me pedido em casamento e eu falei que isso não era pra mim e coisa e tal... aí esquecemos o assunto.
Não sei o que me deu, bateu a loca, só pode, resolvi casar, com festa e tudo ( inclusive padre, apesar de eu precisar fazer todo o curso pq só sou batizada...afff) e convidei o namorido a aceitar, na hora ele ficou meio ressabiado, desconfiado mas aceitou. No entanto, como estou pesquisando preços, locais entre outras coisitas ele está meio reticente em relação a festa pq ele acha muito caro.
Pensando bem eu tbm acho, por sorte ele tem uma noiva simples, pq quero um casamento em uma chácara ou estância pra fazer um estilo mais rústico, e claro, mais econômico.
Mas, na realidade, resolvi fazer essa festa não pq queria ser o centro das atenções, que toda noiva é, mas pq queria reunir minha família, a dele, nossos amigos pra comemorarem com a gente nossa felicidade.
Percebi também que, apesar de devermos ser felizes com as pequenas coisas tbm, não tinha um momento inesquecível com minha família, meu namorido e amigos. Por incrível que pareça nunca fiz um churrasquinho ou uma macarronada pra família e amigos em casa. Na verdade nós é que sempre vamos na casa dos outros comemorar qualquer coisinha sabe....
Então resolvi, vamos casar com toda a pompa (nem tanta) e circunstância!!!
Este é o motivo da minha ausência, estava me interando sobre o casamento, a festa, o juiz de paz, o padre, o buffet, o dj, entre milhões de outras coisas, mas tudo bem, agora já tenho uma breve noção de como iniciar os planos do casório. Amanhã postarei algumas fotos que me servirão de inspiração!!!
Ai que agonia e alegria pq são tantas coisas, tantos detalhes, mas no fim será a minha cara, com certeza!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário