quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Organizando o guarda-roupas: Calças

Lendo um blog sobre organização, o "Vida Organizada" (http://vidaorganizada.com/), que traz diversas dicas para organizar sua vida, mas principalmente sua rotina (importantíssimo no meu caso), resolvi começar a organizar novamente meu guarda-roupa, mas irei por partes para não precisar passar o final de semana inteiro nessa tarefa. E assim comecei minha jornada rumo à organização e simplicidade organizando minha pilha de calças de trabalho! Como não posso usar calça jeans tenho mais calças sociais e de tecido e como já emagreci um pouco com dieta e exercícios, algumas peças já estão largas e esquisitas  no corpo, sendo assim, essas irão para doação, bem como as calças que me servem mas nunca usei e sei que nunca irei usar. Separei aquelas que precisam de algum ajuste como barra, cintura, etc.
Como todas as calças que separei para doação estão em bom estado, não sobrou nenhuma para o lixo (felizmente pq há muitas pessoas que precisam) e minha missão com as calças está terminada!!!
Aqui está o saldo da arrumação:
5 Calças para doação
2 Calças para reforma
4 Calças em modo de espera muito em breve voltarei a usá-las!!!!
5 Calças separadas para o inverno pq são quentes e o verão está de matar
17 Calças UAU de uso atual

Juro que não pensava que eu tinha tantas já que usava semprea as mesmas, pois com a bagunça que estava nem lembrava de todas as peças que eu possuía! Que horror!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário