quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

After carnaval

Eita, depois de vários dias, eis que retorno para postar.
A dieta foi pro brejo, tive que comprar um chuveiro novo, o cano do meu furou e ficava vazando água fria no corpicho!!! ui odeio água fria. Tomo banho escaldante mas não tomo banho frio...
O engraçado é que adoro mar, piscina e afins....mas no banho sem chance de água fria.
Por falar em carnaval, não pulei carnaval mas, aproveitei minha irmã e minha tia que vieram diretamente de sampa para uma surpresinha para minha mãe.
Precisavam ver a cara da mamis, surpresa e felicidade total!!!!
No momento estou olhando diversos blogs e sites para ter idéias para montar o meu save the date para o casório, pq eu irei fazer o meu sabe, afinal tenho que tentar economizar o máximo para poder aproveitar ao máximo a lua de mel. Tudo bem que o casório é em novembro de 2013, mas estou pesquisando e decidindo como será a decoração, a paleta de cores, as flores, etc, etc e etc, para eu ir adquirindo certas coisinhas que podem ser guardadas.
Bom, agora é que o ano começa messssmo, vamos voltar às obrigações, dieta, exercícios e tudo mais!
Em busca da barriga sarada!!! Dai-me forças!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário