quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Por que não it girl?

Por um tempo queria ser estilosa e fashion. Tentei e até consegui. No entanto eu me perdi nesse processo. Esqueci de ser quem Eu era para querer ser apenas fashion, ou seja, uma It Girl.
Não que isso seja uma coisa ruim, mas para mim foi, pois com leves tendências consumistas me tornei uma verdadeira shopholic!
Não pensava em nada além de comprar os hits da estação!
Comprava, comprava, comprava...
E, simplismente não percebi que esta mulher não era eu, tanto é que engordei quase dez quilos, fiquei depressiva pois as compras não me faziam feliz de forma alguma.
No final do ano passado, 2011, fiz aquela lista básica para 2012 e fui reler o que pedi no final de 2010 para 2011. E para a minha surpresa estava pedindo as mesmas coisas de novo. Não realizei nada do que eu queria, e olha que só queria estar saudável, feliz e menos consumista.
Simplismente não consegui! E foi aí que caí na real que para mim ser uma it girl não é legal pois consumir tantas coisas que não são necessárias me fazem sentir mal comigo mesma, afinal não sou rica e acabava deixando de fazer coisas que gosto para poder ter tempo e dinheiro para comprar, comprar, comprar.
Enfim, neste 2012 me impus não comprar nada que eu já tenha, ou, que eu não precise de imediato e claro, me exercitar para colocar a cabeça e o corpo em ordem!
Que Deus me ajude!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário